Rondônia, 17 de novembro de 2024
Polícia

Dois homens são detidos por violência doméstica em Porto Velho

Dois homens de 50 e 35 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (6) por praticarem violência, em Porto Velho. Em um dos casos, o conduzido tentou agredir a própria mãe.

No primeiro caso, ocorrido no Bairro Três Marias, na Zona Leste da capital, a vítima contou que estava separada do companheiro, Raimundo N.N., de 50 anos, já havia inclusive solicitado medida protetiva contra ele, mas em junho deste ano resolveu aceitá-lo de volta em casa, na esperança que ele fosse menos violento, já que é pai dos filhos dela. No entanto, na madrugada desta sexta-feira, o homem chegou em casa bêbado e começou a xingar a esposa, como ela permaneceu calada ele tentou agredi-la, mas foi contido pelo filho, que também recebeu ameaças. A filha do casal, vendo a confusão, acionou a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram o homem exaltado e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

O segundo caso ocorreu no Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. A vítima é uma idosa de 60 anos de idade. Ela contou que o filho, Kleber M.B., de 35 anos, é viciado em drogas e álcool e na madruga desta sexta-feira, chegou transtornado em casa, batendo no portão. Como já era tarde, ela pediu para que ele parasse, mas ele pegou uma garrafa e tentou agredi-la. O filho da vítima conseguiu pegar a garrafa de vidro e também foi ameaçado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora

Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho

Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia

Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital