Dois homens são presos com quase 200 quilos de droga após denúncia anônima
Mais de 190 quilos de maconha foram apreendidas nesta sexta-feira (6), no Bairro São Cristóvão em Ji-Paraná, em uma ação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil, após uma denúncia anônima. Maucino D. S. e Dhieci B. F. foram presos e conduzidos para a Unisp.
De acordo com a polícia, a denúncia informou que um indivíduo estava comercializando uma grande quantidade de entorpecente na cidade e que a droga estava escondida em uma residência no Bairro São Cristóvão.
Uma guarnição de Rádio Patrulha da PM abordou Dhieci B. F. após uma intensa perseguição e com ele foram encontrados cerca de seis quilos de maconha. Conforme a polícia, ele já possui passagens pela justiça por diversos crimes. Aos policiais, ele indicou o local onde teria comprado a droga.
Continuando com os trabalhos, as equipes foram até a residência onde Dhieci havia comprado a droga, localizada na Rua Egito, no Bairro São Cristóvão, onde encontraram cerca de 190 quilos de maconha. O proprietário da residência, identificado com Maucino D. S., não resistiu à prisão e confessou ser o dono da droga.
Veja Também
Denarc apreende 7 quilos de drogas e prende suposto traficante na Zona Leste
PRF registra 11 acidentes, uma morte e apreende mais de 30 Kg de droga no fim de semana
Jovem é preso vendendo droga na região central de Porto Velho
Denarc prende traficante com 10 quilos de drogas na Zona Sul da capital
Denarc estoura boca de fumo e prende casal por tráfico de drogas na Capital
Mais uma mulher é presa em Ji-Paraná transportando drogas pela BR-364
Denarc flagra mulher com dois quilos de droga em balsa vindo do Amazonas
Denarc apreende mais de 20 quilos de cocaína enterrada em propriedade rural na BR-319