Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Dois homens tentam explodir caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal

Por volta das 19 horas deste domingo dois homens ainda não identificados entraram na agência Caixa Econômica Federal, localizada na Alameda do Ipê, Setor 01, em Ariquemes e instalaram uma espécie de explosivo caseiro em um dos caixas eletrônicos, quando a dupla foi vista por um cliente que chegava para sacar dinheiro.

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiro foram acionados e ao chegarem ao local os suspeitos já haviam fugido em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha tomando destino ignorado.

No local havia grande quantidade de fumaça, porém ao ser dispersada a PM verificou que o explosivo caseiro causou apenas pequenos danos na parte externa do caixa.

A Polícia descarta a hipótese de tentativa de roubo ao caixa eletrônico, tendo em vista a quantidade e potencialidade do explosivo passando a trabalhar com a hipótese de um cliente insatisfeito ter causado o atentado contra a agência bancária.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano