Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Dois homens tentam matar as esposas na madrugada deste sábado em Porto Velho

Em dois casos distintos de violência contra mulheres, dois homens acabaram presos em Porto Velho.

O primeiro crime envolveu A.C. N. S., de 35 anos, que foi preso após uma crise de ciúmes e agredir com socos na boca e pancadas usando um capacete na cabeça de sua própria esposa, de 23 anos. O fato aconteceu na residência do casal, na Avenida Calama, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. O homem ficou com ciúmes porque a vítima foi cumprimentar seu ex-professor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência quando um ex-professor dela chegou ao local e a jovem foi cumprimenta-lo. O marido não gostou, começou a discutir com a esposa ainda no local e os dois foram embora em uma moto.

No caminho da residência, o casal começou a discutir novamente e a vítima disse a seu esposo que ele poderia conversar com suas amigas que ela não se incomodaria. Ao chegar à residência, o homem desceu da garupa da motocicleta da vítima e a atingiu com o capacete duas vezes na cabeça.
Não satisfeito, desferiu dois socos na boca da mulher. Ela correu para o banheiro e acionou a PM pedindo socorro. Quando os policiais chegaram o suspeito negou que tivesse agredido a vítima e que só teria puxado ela pelo braço para dentro do apartamento.

Após constatar as agressões o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Facada

Em outro caso, M.A. O. C., de 35 anos foi preso na madrugada deste sábado (1) após tentar esfaquear a esposa, uma jovem de 27 anos, em uma residência na Rua da Paz, Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. O casal estava ingerindo bebida alcoólica e se desentendeu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o esposo quando começaram uma discussão. Com raiva, o homem se armou com uma faca e foi em direção da jovem para esfaqueá-la.
Para não morrer, a mulher correu para o meio da rua com a filha e acionou a PM. Quando os policiais chegaram o homem estava bastante alterado e começou a ameaçar a vítima por ela ter pedido socorro.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico

Jovem é preso após ameçar matar a ex-namorada a facadas