Dois irmãos morrem em colisão frontal entre Onix e Hilux na RO-470

Dois irmãos morreram na noite deste sábado (14) após o Chevrolet Onix em que estavam coilidir de frente com uma caminhonete Toyota Hilux na RO-470, na zona rural de Ouro Preto do Oeste, a 11 km da área urbana e nas proximidades da Comunidade Conejo.
A colisão aconteceu em um trecho de curva sem sinalização e sem demarcação viária. A Polícia Militar foi comunicada por volta das 19h10 e se deslocou ao local para atender a ocorrência.
As vítimas foram identificadas como Adenilson Ernesto de Oliveira, 34 anos, funcionário de uma empresa de segurança privada e o irmão Genilson Ernesto de Oliveira, 40 anos, morador da Linha 200, a 1 km do ponto do acidente. Genilson era o proprietário do Onix envolvido na batida.
Na caminhonete Hilux, ano 2015, viajavam um produtor rural e a família. Todos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.
Quando a equipe policial chegou, o Onix apresentava princípio de incêndio, que já havia sido controlado por pessoas que estavam no local antes da chegada da guarnição. A ação evitou que as chamas se alastrassem e agravassem ainda mais a situação.
Veja Também
Após mandar mulher e filhos para casa, homem vai para o Carnaval e acaba sendo espancado na rua
Criminosos atacam poste com coquetel molotov e provocam incêndio em rede de internet em Porto Velho
Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso e apreende drogas em Nova Mamoré
Mesmo sob forte chuva, Banda do Vai Quem Quer arrasta mais de 200 mil foliões em Porto Velho