Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Dois matam jovem a facadas em Ariquemes; Polícia prende um

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Sergipe, Setor 5, do município de Ariquemes, região do Vale do Jamari de Rondônia. Testemunhas apontaram Rafael G. G. e Leandro V. M., ambos de 24 anos, como autores do crime. A faca usada no crime foi apreendida e apenas Leandro foi preso.



Foi feita diligência no apartamento indicado, sendo encontrado sangue pelo chão, próximo ao portão, dentro do quintal, e uma faca de cabo branca na casa abandonada.

Aos policiais, o amigo da vítima relatou que a vítima falava que tinha sido esfaqueada por Rafael e Leandro, que tinha morado junto com ele há algum tempo, mas se desentenderam.

Foi feita diligência no apartamento indicado, sendo encontrado sangue pelo chão, próximo ao portão, dentro do quintal, e uma faca de cabo branca na casa abandonada.

A perícia foi ao local junto com uma equipe da Delegacia de Homicídios. Um policial civil localizou o suspeito Leandro escondido próximo uma pia de um dos apartamentos, sendo que essa pia faz fundo com o local onde a faca teria sido encontrada. Ele foi preso.

Um dos moradores de um dos apartamentos se apresentou à guarnição informando que havia testemunhado o momento em que a vítima havia sido esfaqueada. Segundo ele, após a vítima chegar ao local, Leandro teria avançado com violência, desferindo vários chutes, enquanto Rafael teria se apossado de uma faca de cabo branco e avançado para cima da vítima que estava imobilizada por Leandro. Após ser esfaqueada pelos dois, a vítima conseguiu se soltar e fugir do local sangrando muito. E os dois fugiram.

Rafael não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital