Dois são detidos após atirarem dentro de escola da capital
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de terça-feira (25) após fazer um disparo de arma de fogo na quadra da Escola Jânio Quadros, localizada no Bairro, Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. Jhonata C. O. S., de 19 anos, que estava junto com o adolescente e mandou os alunos saírem da quadra, também foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante da escola informou que o adolescente e Jhonata não faziam parte do quadro de alunos da escola e queriam entrar sem permissão. Ao ser barrados, a dupla destratou o funcionário e deixou claro que iria voltar.
Minutos depois, os criminosos voltaram, pularam o muro da quadra da escola onde estava tendo aula e Jhonatam ordenou que todos os alunos saíssem da quadra e em seguida o adolescente disparou um tiro para o alto e fugiram.
Os policiais fizeram buscas pelo bairro e localizaram a dupla na casa da avó do jovem. Após serem reconhecidos pelo vigilantes os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A arma utilizada pelo adolescente não foi encontrada.
Veja Também
Jovem é preso por invadir e furtar escolar estadual em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete