Dois são detidos após confusão em reunião de condomínio na Zona Leste
Jaine A., de 39 anos, foi presa na noite de quinta-feira (25) após ameaçar matar uma um vários moradores de um residencial localizado no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, durante uma reunião de condomínio. Luciano S. P., de 27 anos, também foi preso por ameaçar as vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram aos policiais que teriam marcado uma reunião de condomínio com os moradores, mas ao chamarem Luciano ele começou a ameaçá-las.
Com raiva, ele começou xingar os moradores e mandou todos saírem do local. Alterada, Jaine passou a xingar as vítimas, entrou no seu apartamento, se armou com duas facas e foi em direção aos moradores dizendo que iria matá-los.
Com medo, as vítimas correram para fora do condomínio e uma das vítimas que estava com uma criança de apenas sete meses quase foi esfaqueada.
A polícia foi acionada, as ameaças foram confirmadas pelas vítimas, a dupla foi localizada, e recebeu voz de prisão. Jaine confirmou que tentou matar os moradores. Na delegacia, a mulher não respeitou a presença dos policiais e ameaçou uma das vítimas de morte.
Veja Também
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF