Dois são executados em emboscada no interior
O duplo homicídio foi registrado no final da manhã desta terça-feira, na Zona Rural do município de Teixeirópolis. As vítimas foram executadas na estrada da Linha 20, a 300 metros da rodovia estadual 473 (Linha 31) e a quatro quilômetros da cidade.
Jamerson Soares Araújo da Cruz, 25 anos, e Eduardo Waterkemper, 31 anos, estavam retornando da vicinal sentido à rodovia em uma motocicleta Honda CG Titan placa NBK-2536, e foram assassinados a tiros de pistola quando voltavam de uma propriedade rural onde mora a ex-sogra de Eduardo.
Jamerson residia em Teixeirópolis, mas tinha extensa ficha criminal. Já havia cumprido pena no presídio de Ji-Paraná por roubos, e teve seu nome envolvido em uma chacina na cidade ocorrida em 2013, quando mãe, filha e genro foram assassinados.
Jamerson e Eduardo sofreram uma emboscada, e o pistoleiro disparou mais de 10 tiros, conforme relatos de um vigia da torre de comunicação que fica na esquina da linha 20. Eduardo que estava de carona caiu à beira da estrada e Jamerson caiu cinco metros depois, e ficou sob a motocicleta. No meio da estrada, havia um maço de couves e uma porção de ovos caipira, que as vítimas ganharam da dona do sitio.
A reportagem apurou com a viúva de Jamerson que ele saiu de casa por volta de 9 horas dizendo que iria a um sítio receber uma pequena quantia em dinheiro. Após pegar Eduardo passaram na oficina de motos Ciclo Honda para consertar uma seta da moto que não estava funcionando, depois passaram no posto para abastecer e seguiram para a área rural.
Veja Também
Homem é executado em possível emboscada e mototaxista fica gravemente ferido
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete