Dois são presos após agredirem familiares em Porto Velho
Dois casos de lesão corporal entre familiares foram registrados na manhã desta segunda-feira (5), na Central de Flagrantes, em Porto Velho.
Em um dos casos, Robson C. C., de 41 anos, tentou agredir a própria irmã, uma mulher de 38 anos, e ameaçou matar o cunhado, de 38 anos, em uma residência localizada no Bairro São João Batista, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava na residência quando a esposa, a sogra e o cunhado começaram uma discussão. Ao tentar separar a briga, o homem foi ameaçado de morte pelo cunhado, que ainda agrediu a irmã com pancadas nas costas e joelho.
Aos policiais, a mulher contou que a discussão começou porque o irmão queria agredir sua mãe. Robson C. C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Outro caso
Em outro caso de lesão corporal, Paulo S. A. S., de 41 anos, foi preso após agredir o próprio enteado, um adolescente de 16 anos, em uma residência, localizada no Bairro Nova Esperança, na Zona Norte de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais questionaram a vítima sobre o que teria acontecido e o adolescente informou que teria sido agredido pelo padrasto e mostrou as lesões em seu braço esquerdo.
O agressor foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.