Rondônia, 31 de outubro de 2024
Polícia

Dois são presos após agredirem familiares em Porto Velho

Dois casos de lesão corporal entre familiares foram registrados na manhã desta segunda-feira (5), na Central de Flagrantes, em Porto Velho.

Em um dos casos, Robson C. C., de 41 anos, tentou agredir a própria irmã, uma mulher de 38 anos, e ameaçou matar o cunhado, de 38 anos, em uma residência localizada no Bairro São João Batista, em Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava na residência quando a esposa, a sogra e o cunhado começaram uma discussão. Ao tentar separar a briga, o homem foi ameaçado de morte pelo cunhado, que ainda agrediu a irmã com pancadas nas costas e joelho.

Aos policiais, a mulher contou que a discussão começou porque o irmão queria agredir sua mãe. Robson C. C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Outro caso
Em outro caso de lesão corporal, Paulo S. A. S., de 41 anos, foi preso após agredir o próprio enteado, um adolescente de 16 anos, em uma residência, localizada no Bairro Nova Esperança, na Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais questionaram a vítima sobre o que teria acontecido e o adolescente informou que teria sido agredido pelo padrasto e mostrou as lesões em seu braço esquerdo.

O agressor foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende submetralhadora, pistola, dezenas de munições e prende mãe e filho

Diarista é salva por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e PM após ser sequestrada por facção

Operação da PF de Rondônia em outros cinco estados manda pra cadeia envolvidos em contrabando de migrantes da Ásia

Durante ação no Morar Melhor, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos apreende motos roubadas no final de semana