Dois são presos após assalto a residência em Porto Velho

Dois jovens de 23 anos foram presos na noite de segunda-feira (19) após assaltarem uma residência na Rua Padre Ângelo Cerri, no Bairro São João Bosco, em Porto Velho. A dupla foi identificada como Cristian L. M. G. e Rodrigo N. B. e utilizava um automóvel modelo Celta.
De acordo com a polícia, os dois aproveitaram que o portão da casa estava aberto, renderam a família e perguntavam a todo instante sobre dinheiro e ouro. Uma testemunha que passava pelo local avistou a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.
Com a chegada dos militares, Rodrigo tentou fugir em uma motocicleta da vítima, mas se desequilibrou, caiu, e foi detido na Rua João Goulart com Pio XII, mesma região. No imóvel, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com Cristian que acabou desarmado pela polícia.
Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. Em consulta nominal, os policiais constataram que há três mandados de prisão, por roubo, receptação e latrocínio, contra Rodrigo Noya, além dele ser suspeito de participar do roubo da caminhonete do pastor Ebenezer Pereira ocorrido na noite do dia 29 de dezembro de 2017.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364