Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

Dois são presos após assalto a residência em Porto Velho

Dois jovens de 23 anos foram presos na noite de segunda-feira (19) após assaltarem uma residência na Rua Padre Ângelo Cerri, no Bairro São João Bosco, em Porto Velho. A dupla foi identificada como Cristian L. M. G. e Rodrigo N. B. e utilizava um automóvel modelo Celta.

De acordo com a polícia, os dois aproveitaram que o portão da casa estava aberto, renderam a família e perguntavam a todo instante sobre dinheiro e ouro. Uma testemunha que passava pelo local avistou a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.

Com a chegada dos militares, Rodrigo tentou fugir em uma motocicleta da vítima, mas se desequilibrou, caiu, e foi detido na Rua João Goulart com Pio XII, mesma região. No imóvel, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com Cristian que acabou desarmado pela polícia.

Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. Em consulta nominal, os policiais constataram que há três mandados de prisão, por roubo, receptação e latrocínio, contra Rodrigo Noya, além dele ser suspeito de participar do roubo da caminhonete do pastor Ebenezer Pereira ocorrido na noite do dia 29 de dezembro de 2017.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho