Dois são presos após roubo de camionete e troca tiros com a PM
Após roubarem uma camionete F 250 e vários objetos de uma residência no município de Ariquemes, na noite de ontem, dois homens acusados do roubo foram localizados por uma guarnição da PM e logo atiraram contra os policiais militares.
Na troca de tiros os dois bandidos levaram a pior e foram alvejados. Levados para o hospital local foram atendidos pelos médicos de plantão. De acordo com o tenente coronel PM Enedy Dias, Comandante do 7º Batalhão que deu apoio aos seus policiais, os dois não correm risco de morte.
Os objetos e o veiculo foi recuperado. Um revólver apreendido. Um terceiro elemento fugiu e está sendo procurado pela Polícia. Nenhum policial foi ferido, porém uma viatura ficou danificada por um disparo na porta.
Veja Também
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia
Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira