Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Dois são presos com crack em Ariquemes

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (26) com quase meio quilo de crack, na Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes. A dupla estava em uma motocicleta e foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento na região.

De acordo com a polícia, a dupla estava em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Honda Biz quando foi dada ordem de parada. Ao ver a PM, os dois tentaram se desfazer de uma sacola de cor preta, onde a foram encontradas cerca de 350 gramas de substância de cor amarela aparentando ser crack.

Questionados, o condutor da motoneta disse que apenas estava dando carona ao outro rapaz que trabalhava com ele e negou saber da droga.

Já o carona assumiu ser o dono da droga e contou que levaria para Cujubim para o consumo próprio. Os dois foram conduzidos até a Delegacia Polícia Civil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia