Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Dois são presos com droga em coletivo

Ítalo R. F., de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a delegacia na noite de sexta-feira (23) após serem flagrados com drogas, durante uma abordagem em um ônibus que fazia a linha Candeias do Jamari.

Os policiais informaram, que receberam uma denúncia relatando que a dupla estava em atitude suspeita em um ônibus coletivo. O veículo foi localizado e o motorista recebeu ordem de parada. Na revista pessoal, foi encontrado com o adolescente quatro porções grandes de "crack", e um aparelho celular.

Questionado, o adolescente afirmou que comprou a droga de um desconhecido em um posto de gasolina localizado na BR-364 com Estrada dos Periquitos. Ele relatou ainda, que comprou a droga por R$ 1.200 e que iria revender em Candeias.

Já Ítalo, negou estar acompanhando o adolescente, e alegou que não o conhecia, e muito menos sabia que ele estava portando drogas, mas os passageiros desmentiram o criminosos informando que os dois subiram juntos no coletivo, e estavam muito desconfiados, tentando esconder a droga em suas vestes a todo instante.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas