Dois são presos por transporte ilegal de madeira em Porto Velho

O caminhoneiro J.P.A., de 29 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (21) após ser flagrado transportando madeira ilegal. O gerente da empresa responsável pelo caminhão, C.A.S., de 47 anos, também foi preso por adquirir madeira ilegalmente e não possuir o documento de origem florestal. A prisão aconteceu no quilômetro 30, da BR-364, em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer até uma empresa onde trabalhadores se reuniram para cobrar direitos trabalhistas. Quando a polícia chegou, o motorista estava entrando na serralheria com o caminhão carregado de madeira.
Os policiais pediram a documentação do motorista e ele informou que não possuía. O responsável pelas madeiras transportadas foi localizado e quando chegou ao local se apresentou como procurador e gerente do caminhoneiro.
Após informar que não possuía a documentação do produto transportado, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PRF apreende caminhão que transportava madeira ilegal em Ariquemes
Homicida foragido é preso com revólver durante tentativa de roubo em Porto Velho
Dupla é presa com pistola e munições após fugir de abordagem e colidir em carro estacionado
Jovem atira em via pública, esconde-se em apartamento de amigo e os dois são detidos
Segurança é preso com arma de fabricação italiana dentro de carro durante abordagem da PRF
