Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

Dono de bar é preso após discutir e atropelar esposa de cliente em distrito da Capital

Um homem de 39 anos, Audrei Ferreira Prestes, foi preso após atropelar, propositalmente, uma mulher de 44 anos na noite deste domingo (4). Ele estava em uma caminhonete L200 e a tentativa de homicídio aconteceu na avenida 3 de Dezembro, no Centro de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

A vítima contou aos policiais que foi até o bar, pertencente ao suspeito, chamar seu marido para ir dormir, mas Audrei não deixou e disse para ela ir embora. Ao perceber que o marido já havia saído em direção a sua casa, a mulher pegou carona com um amigo em uma moto e o condutor percebeu que o dono do bar estava seguindo na caminhonete, até que ele bateu na traseira da moto fazendo com que eles sofressem a queda. Mesmo a mulher caída ao solo, o homem passou com o veículo por cima dela, onde ela ficou com escoriações grave pelo corpo e o condutor da moto fugiu temendo sofrer represálias.

Os policiais passaram a fazer diligências e foram informados que o homem estava armado, guardou a caminhonete e pegou um carro modelo Golf de cor preta e foi até a casa da vítima onde fez várias ameaças de morte para todos que ali estavam, mas ninguém se comprometeu em testemunhar. 

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o carro e deram ordem de parada e Audrei parou e durante a revista a arma não foi encontrada. Ele negou as acusações e os policiais o convidaram a fazer o teste do bafômetro, mas ele se negou e foi feito o termo de constatação e ele recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi conduzido para a Central de Flagrantes na Capital. A mulher recebeu os primeiros socorros no posto de saúde e deveria ser encaminhada para o Hospital João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico

Jovem é preso após ameçar matar a ex-namorada a facadas