Dono de bar é preso no matagal depois de matar cliente
O crime aconteceu por volta das 23h30min deste domingo, na área de invasão localizada atrás de um complexo universitário, zona Leste de Porto Velho. Manuel Santana da Silva, 31 anos, dono de um bar, confessou ter matado o cliente Godofredo Nunes da Costa Neto, 22, com uma facada no peito. A vítima estava armada de revólver, mas nem teve tempo de se defender. O suspeito fugiu para um matagal, onde foi preso pouco tempo depois.
Prisão
Porém, de acordo com Santana, após um tempo bebendo juntos, percebeu que Neto exibia um revólver na cintura, deixando-o receoso. Ao notar que a vítima supostamente iria sacar da arma para atacá-lo, o suspeito agiu com rapidez, cravou-lhe a faca no peito e depois fugiu para um matagal nas proximidades.
Prisão
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Neto já sem vida e um revólver calibre 38 junto ao corpo. Após a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), quando a PM se preparava para registrar ocorrência na Delegacia de Homicídios, recebeu um telefonema anônimo informando que Santana estava escondido no mato, fez buscas e o prendeu.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Central para ser autuado em flagrante, conforme ocorrência nº 8429/2009.
Veja Também
Deficiente auditivo sofre corte profundo de garrafa na cabeça após briga
Homem encontrado morto após beber e nadar em igarapé; imagens fortes
Mulher é brutalmente agredida até a morte em Porto Velho
Governo publica decreto para regular uso da força por policiais de todo o país; confira