Doze motoristas são presos durante Operação Lei Seca em Porto Velho
Pelo menos 12 motoristas foram presos na Operação Lei Seca ao serem flagrados dirigindo sob efeito do álcool na madrugada desta quinta-feira (9). As fiscalizações aconteceram na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho.
Uma dos motoristas presos na operação foi um agente de portaria de 27 anos, flagrado pilotando uma motocicleta sob efeito do álcool. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e foi constatado 1.01 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Em outro caso, o motociclista de 35 anos foi preso após realizar o teste de bafômetro e constatar 0.67 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Todos os presos na operação foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Conforme a Companhia de Trânsito da Polícia Militar, operação de policiamento durante carnaval 2018 começou na última sexta-feira (2) e segue até o próximo dia 17, com fiscalização nos dias em que os blocos com maior número de foliões vão se apresentar e nas ocasiões com maior risco social. O objetivo é coibir as infrações e crimes de trânsito mais comuns neste período, como dirigir embriagado, não respeitar a sinalização e nem a velocidade permitida na via.
Veja Também
Motorista bêbado causa acidente, foge e acaba preso
Mais de 70 motoristas são flagrados dirigindo embriagados durante o Carnaval em Porto Velho
Blitz da Lei Seca flagra 26 motorista dirigindo embriagados em Porto Velho
Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa