Duas mortes: Polícia investiga motivação para tragédia em Ariquemes

Marcos da Silva Oliveira, de 33 anos, assassinou a esposa a tiros Juliana de Souza Silva, de 25 anos, durante uma discussão na tarde de quarta-feira (20). Após cometer o crime o homem tirou a própria vida. Antes de morrer, ele baleou o cunhado ainda não identificado. A tragédia aconteceu em uma residência, localizada na Rua Vila Velha, no Jardim Vitória, no município de Ariquemes.
Segundo relatos de populares para a Polícia, a família teria chegado há pouco tempo em Ariquemes, onde durante uma bebedeira, houve uma briga que resultou na morte do casal.
Ainda no local, os policiais constataram, que após atirar na esposa e no cunhado, Marcos efetuou um disparo no seu próprio ouvido, morrendo na hora.
Quatro crianças, que estavam na casa presenciaram o crime. O irmão de Juliana conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros.
Segundo o delegado que investiga o caso, Rodrigo Camargo, todas as informações sobre a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pelos investigadores.
O irmão de Juliana, que foi baleado, precisou passar por uma cirurgia, segundo o delegado. “O baleado permanece internado, a cirurgia realizada nele foi muito invasiva e só conseguiremos ouvi-lo daqui uns 10 dias”, disse Rodrigo Camargo.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital