Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Polícia

Dupla armada é presa após arrastão em parada de ônibus na Capital

Anderson G.S.A., 23 anos e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Mesak S.S., 22 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (22), após assaltarem estudantes em uma parada de ônibus na Rua da Beira, próximo de uma faculdade no bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo informações da PM, uma guarnição realizada patrulhamento ostensivo pela região, quando em dado momento avistaram dois homens que estavam ocupando uma motocicleta Honda Pop. Devido ao nervosismo, os militares resolveram dar ordem de parada para averiguação. Os suspeitos jogaram a moto e tentaram fugir, entrando em um matagal, mas acabaram sendo presos. Durante revista foram encontrados um celular e uma bolsa. Mesac estava usando tornozeleira eletrônica.

Questionados sobre os produtos, eles confessaram que haviam praticado um roubo e que jogaram a arma na fuga. Os policiais conseguiram encontrar uma arma de fabricação caseira calibre 36, com um cartucho intacto. Na Central de Flagrantes eles foram reconhecidos pelas vítimas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição contra roubo ou furto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Resultados de janeiro de 2026 reforçam atuação estratégica da PMRO

Homem é assassinado e irmão fica ferido em ataque a bar na capital

Morador de Cerejeiras é alvo da PF em investigação sobre crimes ligados a abuso sexual infantojuvenil

PRF apreende cerca de 25 kg de droga e prende dois motoristas de aplicativo