Dupla armada faz roubos em pontos diferentes da Capital, mas acaba presa após perseguição

Dois criminosos, Marcelo M.F., 22 anos e Gérson J.M.J., 21 anos, foram presos após intensa perseguição pelas ruas de Porto Velho. A dupla efetuou pelo menos dois roubos, levando um carro, celulares, joias e dinheiro das vítimas que estavam em locais diferentes na cidade. Eles estavam armados e regiram com tiros à abordagem dos policiais militares.
Segundo a ocorrência, o primeiro roubo à mão armada aconteceu na Avenida Imigrantes, Bairro Panair, quando eles assaltaram a dona de um bar, levando um veículo Agile, celulares, joias e dinheiro. De lá, os marginais seguiram para a Zona Sul, onde, no Bairro Floresta assaltaram outras duas vítimas, levando vários objetos.
Uma equipe da PM que já tinha iniciado as investigações sobre o primeiro roubo encontrou as vítimas do segundo crime e seguiu em patrulhamento até ser informada por uma outra guarnição que os criminosos estavam sendo encurralados na Avenida Campos Sales com a BR-364. Eles ainda tentaram fugir, mas foram abordados e presos. Marcelo teria ainda atirado contra uma viatura.
Com a dupla foi encontrada uma arma, além de objetos levados das vítimas.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital