Dupla assalta lanchonete, troca tiros com a PM e acaba presa

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (29) após roubarem um estabelecimento comercial na Avenida Norte Sul, em Rolim de Moura. A dupla ainda trocou tiros com a Polícia Militar (PM). Todos os produtos roubados foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas.
De acordo com a PM, os bandidos estavam em uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, placa: NEC-3064 de Ji-Paraná, e renderam um grupo de pessoas que estava na lanchonete, roubando os objetos das vítimas, como celulares e joias. Após cometer o roubo, a dupla fugiu do local.
Acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas e em poucos minutos se deparou com os bandidos. Durante o acompanhamento, na altura da Rua Corumbiara com Avenida Manaus, a dupla atirou em direção a uma das viaturas, começando a troca de tiros.
Os bandidos entraram em uma casa e, após um cerco policial, foram presos. Eles estavam com dois revólveres, aparelhos celulares e joias. Das munições, pelo menos sete estava deflagradas, além de três intactas. A dupla foi identificada como Jeferson T. C. R. e Rodrigo P. C. Eles são suspeitos de envolvimento em outros roubos na cidade.
Veja Também
Dupla troca tiros com policiais após assalto em residência e acaba presa
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso