Dupla compra drogas para consumir em sítio e acaba detida

Dois homens de 27 e 28 anos foram presos na noite de quinta-feira (8) suspeitos de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no cruzamento da Avenida dos Imigrantes com a Rua Limeira, Bairro São Sebastião II, Região Norte de Porto Velho.
De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada. Ao ver os militares, um dos homens tentou se desfazer de um tablete plástico, mas não conseguiu. Na revista pessoal ainda foi encontrado um tablete de maconha.
Questionado sobre a droga, os suspeitos alegaram que compraram no valor de R$ 50 para consumirem em um sítio no Km 7 da BR-319. Diante disso, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.
Veja Também
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho
Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra