Rondônia, 01 de maio de 2024
Polícia

Dupla corta tornozeleira eletrônica para roubar e acaba presa

Presos são suspeitos de roubar produtos em Rondônia e vender no Mato Grosso

Dois homens suspeitos de realizarem roubos em Rondônia e depois vender os produtos para o estado de Mato Grosso foram presos no último domingo (20) em Machadinho do Oeste. A dupla usava tornozeleira eletrônica e haviam cortado para realizar assaltos.


Segundo a polícia, denúncias informaram que os dois estavam armados em um bar e os policiais seguiram para o local. Na abordagem nada foi encontrado. A dupla foi identificada como Eder Mattge e Everton Braatz e contaram que decidiram cortar a tornozeleira eletrônica para não serem flagrados cometendo os crimes. Os dois também possuíam mandados de prisão em aberto e confessaram outros crimes, entre eles um onde levaram o celular da vítima e essa, ao reagir, teve sua garganta cortada pelos dois.

Além do latrocínio, os homens já furtaram duas motocicletas e outros bens materiais que eram subtraídos e posteriormente vendidos para uma residência no distrito de Guatá, no Mato Grosso.

Ao ser efetuada diligência na casa em que eles vendiam os objetos, foi encontrada uma espingarda calibre 28 que Eder Mattge admitiu ser sua. Diante dos fatos, os suspeitos foram enviados para a Central de Policia e a guarnição ainda tenta localizar os objetos vendidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação da PRF apreende 31,5 toneladas de minérios em Ariquemes

PF cumpre mandado em operação que investiga golpe contra a Caixa em Porto Velho

Menino Alfredo Alves foi jogado vivo dentro de poço de 10 metros, diz delegado

Adolescente é assassinado com vários tiros em Vilhena