Dupla de moto foge da PM, causa acidente e é presa com armas na Avenida Jorge Teixeira
Dois homens, Lucas R. C., de 20 anos, e Antonio M. R. S., de 32 anos, foram presos com duas armas de fogo no final da noite de quinta-feira (31) após desobedecerem a ordem de parada, fugirem de uma abordagem da Polícia Militar (PM) e causarem um acidente com motociclista no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Tiradentes, no Bairro Embratel em Porto Velho.
Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes como porte ilegal de arma de fogo, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma moto em atitude suspeita contornando a rotatória da Avenida Jorge Teixeira e Imigrantes. Os PMs resolveram fazer a abordagem, mas ao dar a ordem de parada, dos dois saíram em fuga passando pela lombada eletrônica em alta velocidade.
Os suspeitos seguiram na Avenida Jorge Teixeira e fizeram a conversão na Avenida Tiradentes, mas acabaram sendo atropelados por um outro motociclista que seguia sentido aeroporto. Com a forte batida, a dupla caiu da moto e logo foi rendida. Na revista foram encontrados os dois revólveres. O condutor da outra moto nada sofreu além do susto.
Questionados sobre as armas, eles confessaram que estavam no intuito de fazer roubos pela região do espaço alternativo. Eles receberam voz de prisão e foi constatado que ambos já possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Veja Também
Dona de casa é roubada na frente de casa por dupla armada, em Ouro Preto
Dupla armada é presa utilizando motocicleta roubada na Zona Leste da Capital
Dupla arromba restaurante e rouba celular em Porto Velho
Após denúncias, PM apreende quase dois quilos de maconha, armas e munições
Dupla é presa com armas após testemunha reconhecer por tentativa de assalto a mercado
Fugindo da polícia, dupla suspeita de roubos invade lava à jato e é agredida