Dupla é detida com moto roubada e diz que empresa de vigilância cedeu para trabalho

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens de 19 e 21 anos de idade com uma motocicleta roubada, na Estrada dos Periquitos com Rua Virgem, no Bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho, durante uma abordagem de rotina.
Ao serem questionados, a dupla alegou que a motocicleta foi entregue a eles por uma empresa de segurança que cuida de residências. Eles teriam sido contratados para vigiar algumas residências do bairro e alegaram que não sabiam que a moto era roubada.
Diante dos fatos eles receberam voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubado e foram conduzidos para Central de Flagrantes onde foi feito o registro e o delegado os interrogou e depois a dupla foi liberada, acreditando o delegado, que eles não estavam com mau intenção é que não sabiam que o veículo era roubado.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga