Rondônia, 22 de dezembro de 2024
Polícia

Dupla é presa após assaltar consultório e agredir dentista em Porto Velho

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos, por policiais militares da Força Tática do 1º BPM, após assaltarem uma clínica odontológica no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho, no início da noite de terça-feira (2). Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com polícia, a guarnição estava em patrulhamento pela Zona Sul quando, na Avenida Pau Ferro, avistou os dois suspeitos em alta velocidade em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos militares, a dupla fugiu.

Foi feito acompanhamento e os policiais viram quando um deles jogou alguns objetos. Na Rua Laranjeiras, dos jovens perderam o controle da moto e se acidentaram.

Na abordagem, os jovens foram identificados como Weslei F. S., de 18 anos, e Demilson S. S. de 19 anos. Com Weslei foi encontrado R$ 800,00 e quatro celulares. Com Demilson foi encontrado R$ 470,00 e dois celulares.

Com apoio de outras guarnições foram realizadas buscas para encontrar os objetos que eles haviam jogado fora e foram encontrados alguns cartões de banco e documentos pessoais.

Na Central de Polícia, o namorado de uma das vítimas informou que ela estava no local de trabalho, o consultório odontológico, quando os dois assaltantes entraram e se passaram por clientes. Logo em seguida entrou um terceiro rapaz e entregou um revólver para Demilson, que anunciou o assalto. Além do dinheiro do caixa, ainda assaltaram os clientes e agrediram fisicamente a dentista. Eles deixaram todos trancados no banheiro e fugiram. A dupla confessou o crime.

Um dos criminosos fraturou o pé e foi levado para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Ele usava tornozeleira eletrônica da Sejus.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é preso por agredir a esposa e a mãe na Zona Leste

Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes

Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste

Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal