Dupla é presa após furtar central de ar do Lar do Bebê

Os amigos Fernando G. C. V., de 20 anos, e Arlon M. S., de 27 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (11) após serem flagrados furtando uma central de ar-condicionado do antigo Lar do Bebê, localizado no Bairro Liberdade, na Zona Norte de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam uma denúncia anônima informando que dois homens estavam carregando uma central de ar em um carrinho de mão.
Durante o patrulhamento, Fernando foi localizado empurrando o carrinho de mão e questionado sobre o objeto ele informou que estaria escondido em um estacionamento abandonado e ainda confessou que furtou o aparelho com seu comparsa, Arlon, do Lar do Bebê e que iria vender para comprar droga.
Arlon foi localizado e negou que estivesse furtado o objeto alegando que teria achado em um cata entulho, mas após Fernando confirmar a participação dele no crime ele acabou confessando.
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho