Dupla é presa após roubar celular de jovem

Um adolescente de 17 anos e um homem identificado apenas como Raimundo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (15) após roubarem o aparelho celular de uma jovem de 18 anos, em uma parada de ônibus na Rua Alface com a BR-364, Km 13, na Zona Rural de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava na parada de ônibus quando foi surpreendida pela dupla que, armada com um simulacro (arma de brinquedo) anunciou o assalto.
Sob ameaças, o adolescente apontou o simulacro para vítima, ordenou que ela entregasse o celular e fugiu. Desesperada, a jovem pediu ajuda para um motociclista e os dois seguiram os criminosos.
A Polícia foi acionada e conseguiu localizar Raimundo. Questionado, ele informou a residência do adolescente. No local, a dupla confessou o crime e informou que deixou o celular penhorado por R$ 100.
Os policiais foram até a residência e conseguiram localizar o aparelho e o simulacro jogado no quintal.
Após ser reconhecida pela vítima a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas