Dupla é presa após tentar matar desafeto na Zona Sul de Porto Velho
Dois jovens de 18 anos foram presos na noite deste domingo (12) após tentarem matar um desafeto em frente de uma residência localizada na Rua Alvorada, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. A dupla foi identificada como Sidney B. R. e João Vitor G. A.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava na frente da casa de um amigo conversando, quando os dois chegaram em uma moto Honda Fan, o carona, armado com uma arma de fogo, atirou cinco vezes na direção de Alisson Ramos Barbosa, de 18 anos. Ele foi atingido três vezes na altura do ombro e correu para dentro da casa e caiu na porta. O amigo de Alisson não ficou ferido, acionou a polícia e passou as características dos criminosos.
Uma guarnição que fazia patrulhamento pelo bairro passou pela Avenida Jatuarana com Anari e avistou a dupla fugindo em alta velocidade. Os dois desobedeceram a ordem de parada da PM, mas na Rua das Camélias, em frente à Escola João Bento da Costa, caíram e ficaram com várias lesões pelo corpo.
Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e confessaram a tentativa de homicídio. A polícia acredita em possível acerto de contas.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e levada para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal