Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Dupla é presa após tentar matar jovem em casa de apoio na Capital

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta terça-feira (19) pelo crime de lesão corporal. Roberto P. S., de 52 anos, e Márcio N. C., de 34 anos, tentaram matar um jovem de 24 anos com golpes de faca durante uma confusão em uma casa de apoio localizada na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Embratel, em Porto Velho.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima estava terminando de comer quando a dupla a dupla chegou. Márcio deixou um prato de sopa cair e a vítima pediu que ele limpasse, deixando o suspeito com raiva.

Os dois começaram a brigar ao lado de fora da casa, mas a vítima foi imobilizada por Roberto, que a segurou pelo pescoço. Márcio aproveitou e pegou uma faca do tipo açougueiro e golpeou as costas da vítima, mas a faca entortou e fez apenas uma leve lesão.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou os suspeitos ainda no local. Questionados, os suspeitos alegaram que a vítima tinha procurado confusão e, para defenderem-se, pegaram a faca.

Testemunhas contaram para os policiais que não é a primeira vez que a dupla causa confusão na casa de apoio. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é esfaqueado por desconhecido na Zona Leste da capital

Jovem é preso após esfaquear menor durante briga por celular

Vizinha tenta defender a filha, agride adolescente de 15 anos e é esfaqueada em Porto Velho

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho