Dupla é presa armada e alega que seria para proteção

A apenada A. F. S., 18 anos, e A. F. S., 20 anos, foram presos no final da manhã desta sexta-feira (2) após serem flagrados com duas armas de fogo dentro de um veículo. A prisão aconteceu no Bairro, Liberdade na Zona Norte de Porto Velho. A jovem disse aos policiais que o carro seria da sogra dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que foram até o local após receber uma denúncia anônima dizendo que a dupla estava dentro de um veículo com duas armas de fogo.
Na abordagem, foram encontradas dentro do carro duas pistolas 380 municiadas e mais e um carregador com 10 munições. Na consulta nominal, os policiais constataram que A. F. S. era monitorada por tornozeleira eletrônica.
Sobre o veículo, a jovem informou que seria de sua sogra e a arma eles teriam comprado por R$ 7 mil. A advogada da apenada disse aos policiais que, o esposo da apenada estaria indo colocar uma tornozeleira eletrônica e a dupla estava armada no local porque o homem estaria sendo ameaçado de morte.
Ainda conforme o boletim, a advogada disse que a dupla estava envolvida em uma briga de facções. A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE