Dupla é presa com pistola e munições após fugir de abordagem e colidir em carro estacionado
Dois jovens de 23 e 18 anos foram presos em flagrante com uma pistola ponto 40 e 14 munições intactas após fugirem de uma abordagem policial e causarem um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Jatuarana com a Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (22) e a dupla é Raimundo D.S.S., de 23 anos, e João V.G., de 18 anos.
Os policiais contaram que estavam fazendo patrulhando na Rua Sucupira quando estranharam a atitude da dupla, que estava em uma motocicleta Yamaha Factor de cor lilás, e resolveram fazer a abordagem. Conforme os policiais, ao dar a ordem de parada, o motociclista acelerou e fugiu praticando direção perigosa. A dupla entrou na contra-mão da Jatuarana e, sem seguida, entrou no pátio de um posto de combustíveis desativado da Rua Geraldo Siqueira. Os policiais fizeram o cerco e quando a dupla passou em um quebra-molas, acabou batendo em um carro estacionado e caindo.
Mesmo lesionados, os dois ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Durante revista minuciosa, foi encontrada uma pistola com João. Eles receberam voz de prisão e foram levados para Central de Polícia onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma.
Veja Também
Polícia Rodoviária Federal detém homem por porte ilegal de arma de fogo
Dois são presos por porte ilegal de arma
Dois são presos por transporte ilegal de madeira em Porto Velho