Dupla é presa furtando gado em sítio na Estrada da Penal

A dupla Reinaldo C. S. e Clendson M. S., ambos maiores de idade e com passagem pela polícia, foram presos na madrugada desta quinta-feira (31) após serem flagrados furtando gado em um caminhão boiadeiro de uma propriedade rural localizada na Estrada da Penal, a cerca de 40 quilômetros após os presídios de Porto Velho.
A Polícia Militar informou que no final da noite de quarta-feira (30) foi notificada pelo dono de um sítio sobre o furto do gado. Segundo o pecuarista, o caseiro do sítio contou que havia um caminhão boiadeiro parado na estrada e que dois homens estavam colocando os animais dentro. Várias viaturas da PM se deslocaram para o local, mas não encontraram os suspeitos.
Buscas foram feitas pela região e, já na madrugada, o veículo foi localizado. Os policiais encontraram dentro do caminhão 19 cabeças de gado, sendo 18 adultos e um filhote. O caseiro reconheceu os suspeitos e disse que dias atrás eles foram até o sítio e compraram quatro cabeças de gado. Ele disse ainda que o um deles estava, durante a noite, monitorando o local e que horas depois o caminhão encostou para pegar os animais.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes, onde devem responder pelo crime de furto.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil