Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada

Dois homens, de 44 e 56 anos, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de quinta-feira (17). A dupla ocupava uma caminhonete Chevrolet S10 clonada, que trafegava no quilômetro 352 da BR-364, em Ji-Paraná.
Após a apresentação do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais notaram indícios de falsificação no documento, que, posteriormente, também foram verificados em alguns sinais identificadores da caminhonete, como, por exemplo, no número do chassi. Questionados quanto à procedência do veículo, os homens afirmaram que um amigo havia emprestado, entretanto, considerando que ambos são mecânicos e levavam inúmeras ferramentas automotivas no carro, é provável que eles tenham feito as adulterações e pretendiam vender a caminhonete em Rondônia.
Tendo em vista que o veículo original era produto de roubo/furto, a dupla, que reside no estado de Goiás, foi presa pela prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente previstos nos artigos 180, 304 e 311 do Código Penal. Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta