Dupla é presa pelo Denarc em ação no Bairro Areal; criminoso tentou atropelar policiais e bateu em poste

Eder Felipe Bastos de Assis, e o monitorado por tornozeleira eletrônica Diego Assis da Silva foram presos na tarde desta quarta-feira (21) por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), após serem flagrados com drogas durante uma abordagem em uma residência localizada no Bairro Areal, em Porto Velho. O comparsa deles, Marcos Ferreira conseguiu fugir. Os agentes tiveram que atirar no veículo em os bandidos estavam.
Durante investigações os policiais descobriram que Eder e Diego estavam atuando no comércio de drogas na região do Areal, e nas proximidades do Bairro Mocambo. Marcos Ferreira era o responsável por guardar a droga.
Nesta quarta-feira (21), os investigadores seguiram até o endereço da dupla. Ao avistar os policiais, Eder que estava saindo da casa de Diego em um veículo Gol branco, fugiu em alta velocidade, e ainda tentou atropelar os policiais.
Na fuga, ele acabou batendo o veículo em um poste de energia. Em seguida continuou a fuga a pé, mas foi preso ao pular no terreno da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Patrimônio.
Dentro do carro de Eder, os policiais encontraram algumas porções de maconha. Ao retornarem à casa de Diego ele tentou fugir pulando a janela da casa, se escondeu em uma residência nas proximidades, e acabou sendo preso por policiais militares e civis. Ele estava com uma pistola.
Ainda na residência de Diego foram encontradas aproximadamente 200 gramas de pedra oxi.
A dupla recebeu voz de prisão, foi encaminhada para a delegacia e ficou à disposição da justiça.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital