Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Dupla é presa por furto de fio de alumínio de poste de energia

Dois homens, José W.M.S., 42 anos, e Paulo A.S.R., 46 anos, foram presos na madrugada deste sábado (22) por furtarem aproximadamente 20 metros de fio de alumínio de um poste de energia localizado na lateral do quartel do Exército, o 5º BEC, em Porto Velho.

Uma guarnição da instituição fazia a ronda pela região quando se deparou com a dupla praticando o crime, e logo deteve os homens que já estavam de posse do produto furtado. A polícia foi acionada e os dois encaminhados para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina