Dupla executa apenado com vários tiros em Porto Velho

Alexandre Ferreira Barbosa, 31 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, dias depois de receber autorização para sair da cadeia sob a condição de ser monitorado com tornozeleira eletrônica. O apenado acabou sendo executado com seis tiros de pistola na frente de sua residência, localizada na Rua Santa Catarina com Espírito Santo, Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi informada que a vítima já havia sido levada em um carro e socorrida à emergência do hospital João Paulo II. Alexandre porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos, e morreu quando recebia o atendimento na sala de emergência.
Testemunhas informaram para os PMs que a vítima estava na frente da sua residência quando dois homens, ocupando uma motocicleta, se aproximaram e o carona efetuou vários disparos em Alexandre, que foi atingido com 6 tiros e caiu agonizando. A dupla de criminosos fugiu em alta velocidade, tomando destino ignorado. Os policiais localizaram várias cápsulas de calibre .380, realizaram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital