Dupla executa apenado com vários tiros em Porto Velho

Alexandre Ferreira Barbosa, 31 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, dias depois de receber autorização para sair da cadeia sob a condição de ser monitorado com tornozeleira eletrônica. O apenado acabou sendo executado com seis tiros de pistola na frente de sua residência, localizada na Rua Santa Catarina com Espírito Santo, Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi informada que a vítima já havia sido levada em um carro e socorrida à emergência do hospital João Paulo II. Alexandre porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos, e morreu quando recebia o atendimento na sala de emergência.
Testemunhas informaram para os PMs que a vítima estava na frente da sua residência quando dois homens, ocupando uma motocicleta, se aproximaram e o carona efetuou vários disparos em Alexandre, que foi atingido com 6 tiros e caiu agonizando. A dupla de criminosos fugiu em alta velocidade, tomando destino ignorado. Os policiais localizaram várias cápsulas de calibre .380, realizaram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital