Dupla executa borracheiro com oito tiros na frente da esposa

O borracheiro identificado como Dirceu Saraiva, 39 anos, conhecido como "Maguila", foi assassinado na frente da esposa no final da noite de quarta-feira (27). Ele foi atingido por oito disparos de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Jorge Teixeira, no centro do Município de Santa Luzia do Oeste.
A Polícia Militar foi solicitada e quando estava chegando ao local, populares já socorriam a vítima em um carro particular para o posto de saúde da cidade, porém, ele já chegou sem vida devido a gravidade dos tiros. A guarnição retornou ao local e encontrou um projétil e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários.
A esposa da vítima contou que estava ao lado do marido quando dois indivíduos chegaram em uma moto e um deles sacou de uma arma e perguntou 'cadê o dinheiro Maguila?', mas a vítima disse que não tinha e nesse momento foi alvejado com dois tiros. Mesmo ferido, entrou em luta corporal com os suspeitos e novamente foi baleado por mais seis tiros e caiu. Em seguida, os criminosos fugiram.
Os policiais foram até o hospital onde foi constatado que a vítima tinha oito perfurações de bala no tórax, ombro e braço. A Polícia Civil já segue nas investigações.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital