Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Dupla faz arrastão em ônibus mas é presa pela PM

Dois jovens foram presos na tarde desta terça-feira na BR-364, no sentido Candeias do Jamari. Momentos antes a dupla tinha feito um arrastão em um ônibus que faz a linha de Porto Velho até aquela cidade.
De acordo com a Polícia, Roni Meireles Gonçalves, 18 anos e Eliabe de Lima Santos, 20 anos, foram presos por uma Força Tática do 5° BPM. Eles entraram no coletivo armados com um revolver e uma faca de açougueiro e após realizar ameaças saíram dinheiro e vários celulares.

A PM foi acionada e realizou buscas nas proximidades de onde pararam, em frente a Termonorte. Eles foram presos sem qualquer reação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga