Dupla monitorada por tornozeleira é espancada após acidente e fuga

Fabiano Santos Lima, 34 anos e Edson C.G.B., 21 anos, foram presos no fim da tarde de quinta-feira (4) na Rua México com 7 de Setembro, Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Eles são monitorados por tornozeleira, causaram um acidente, fugiram, mas foram abordados por populares.
A Polícia Militar recebeu um chamado informando sobre um possível assalto e que os suspeitos fugiram em um carro modelo Clio, de cor prata. Durante as averiguações as guarnições receberam a informação de que um veículo com as mesmas características havia se envolvido em um acidente de trânsito.
A dupla teria avançado o sinal vermelho na avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, deixando duas pessoas que estavam em uma moto feridas. Depois do acidente eles fugiram e acabaram batendo em um carro na rua México. Tentaram fugir novamente, mas foram detidos e espancados por populares até a chegada da Policia Militar. Os dois confessaram que pegaram o veículo emprestado de um conhecido, que confirmou a história na Central de Polícia.
A dupla é monitorada por tornozeleira eletrônica. Fabiano estava com o equipamento coberto com papel alumínio, e tentou tirar com a chegada da Polícia. Ele sofreu uma lesão na cabeça da surra que levou de populares, e se negou a receber atendimento médico neurológico.
As vítimas do acidente foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados