Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Dupla presa com motos roubadas

André Alecrim Monteiro e Weliton Oliveira da Silva foram presos durante a madrugada desta terça-feira na Estrada dos Japoneses, extremo sul da Capital. Eles estavam com duas motos roubadas e fugiram ao avistar uma viatura da PM. Policiais do trânsito realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com a dupla. Eles aceleraram e foram perseguidos. Eles caíram e correram por vários terrenos até serem presos no Bairro Aeroclube.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru