Dupla que rouba com extrema violência está presa e é indiciada em Porto Velho

A Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em Porto Velho, indiciou Rogério Fonseca dos Santos e Hugo David Marinho de Oliveira foram indiciados, nesta segunda-feira (7) por roubo praticado mediante o uso de armas de fogo e violência exercida através de graves ameaças e agressões físicas. Os dois já estão presos preventivamente por serem considerados extremamente perigosos.
O crime ocorreu na madrugada 6 de fevereiro de 2017, na Avenida Calama próximo à Lauro Sodré. As vítimas foram rendidas e permaneceram em cárcere por toda a madrugada. Os criminosos usaram armas de fogo, tipo pistola, ameaças e violência físicas contra as vítimas, para roubar os pertences subtraídos, bem como um veículo modelo Honda Civic, que foi recuperado posteriormente.
Apos intensas investigações, os criminosos foram reconhecidos, interrogados, indiciados e estão presos preventivamente à disposição da Justiça. Conforme a polícia, a dupla é extremamente perigosa e violenta com as vítimas.
Conforme a polícia, a divulgação das imagens dos dois indiciados é necessária em razão de seus envolvimentos em diversos outros crimes, sendo importante, neste momento, para eventuais reconhecimentos futuros por parte de outras vítimas e testemunhas.
Veja Também
Em embarcação: grupo é preso após ser flagrado furtando soja de balsa no porto da capital
Vídeo: criminosos atacam prédio da Brasil Digital com coquetel molotov na capital
Irmão tenta matar o outro com golpes de enxada em Porto Velho
Usuários de drogas são detidos após constrangerem famílias no Espaço Alternativo