Durante bebedeira, homem leva facadas, recusa atendimento médico e família agride acusado

Francisco O.M., 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (10), em uma residência na Rua Três e meio com Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho. O homem foi esfaqueado com várias facadas na região do tórax e abdômen
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Francisco e o agressor, Adriano F.S.N., 41 anos, estavam bebendo e se desentenderam quando a vítima deu um tapa no companheiro de bebida. Adriano tirou uma faca artesanal da cintura e desferiu vários golpes na vítima, que só não foi morto porque testemunhas o socorreram e chamaram uma viatura.
Uma guarnição que estava próxima conseguiu prender o suspeito e a faca usada foi entregue pelas testemunhas. A vítima, mesmo perdendo muito sangue estava revoltada e queria agredir Adriano.
Quando o Samu chegou Francisco se recusou a receber atendimento médico e só depois da intervenção de familiares ele foi medicado pelos socorristas, que o levaram ao Pronto Socorro João Paulo II.
Parentes da vítima agrediram o acusado dentro da viatura e a PM o retirou rapidamente do local.
Veja Também
Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida
Operação de forças de segurança do Pernambuco cumpre mandados em Rondônia
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vilhena
MP e Polícia Civil realizam nova fase da Operação “Escudo de Cinzas” e cumprem 29 mandados
