Em briga por ciúmes, homem agride esposa e alega que foi legítima defesa

Um homem de 39 anos foi preso no início da manhã deste sábado (9) após agredir a esposa com socos na cabeça e empurrões durante uma discussão na residência do casal, no Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. A vítima, uma mulher de 21 anos, alegou que o marido ainda tentou esfaqueá-la.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima contou que ao chegar em casa, onde mora com o marido, bateu no portão para que ele abrisse, mas ele falou para ela pegar as coisas delas e ir embora. Sem ter para onde ir, ela diz que acabou agredida pelo marido com um soco na cabeça e também tentou cortá-la com uma faca. A mulher estava com hematomas e lesões na cabeça, cotovelo e coxa direita.
Ainda conforme relatado na ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi até a residência do casal e, no local, o homem contou o que os dois estavam se divertindo em um bar, quando de repente, a mulher com ciúmes pegou seu cartão de crédito e a chave do carro e só devolveu após outras pessoas que estavam no local a convencerem de devolver para que ele pagasse a conta.
Ele alegou que pagou a conta e foi para casa dormir. Já mulher, segundo ele, teria chegado totalmente embriagada e os dois começaram uma discussão, até que ela pegou uma faca e tentou furá-lo, chegando a atingir no braço esquerdo. Ele afirma que a segurou, deu alguns empurrões e confirmou as agressões, na tentativa de se defender da faca.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho