Em busca de pontos fora de casa, Guajará deve mudar meio-campo contra o Real
Finalização foi o foco dos treinos do Guajará após o empate em casa, na estreia do estadual. E já que o tão esperado gol saiu de um lance de bola parada, o treinador Hernán Oliveira também investiu nesse quesito. Ele ensaiou jogadas e deve sacar mudanças no meio-campo, para dar mais velocidade e melhor distribuição de jogo.
De acordo com o diretor de futebol, Bruno Oliveira, o time está crescendo e o condicionamento físico dos atletas também é uma das prioridades. Sem desfalques, apenas um novo posicionamento já que o jogo será na casa do adversário. Foi treino forte, de preparo físico intenso, e ensaiamos jogadas de bola parada, diz Bruno.
A delegação de Guajará viaja na tarde desta sexta-feira, com destino a Ariquemes, onde enfrenta, o Real. Na manhã de sábado, o Glorioso pretende fazer um reconhecimento de campo. Se mantiver o mesmo time, Hernan Oliveira terá em campo Ferreira, Robson, Cavalo, Salatiel, Mael, Ronildes, Marcinho, Heber, Max, Tanaka e Panelinha. O confronto será no estádio Gentil Valério, o Valerião, às 19h.
Veja Também
Jovem pede ajuda na delegacia depois de ataque a facada
PM é atacada a tiros durante perseguição na zona leste da capital
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado