Rondônia, 25 de fevereiro de 2025
Polícia

Em fuga cinematográfica e com moto roubada, casal troca tiros com a Polícia pelas ruas de Porto Velho

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma fuga cinematográfica pela Zona Sul de Porto Velho. Segundo os policiais, Luciano Soares da silva, de 31 anos, e Ana Beatriz de Souza Vieira, de 23 anos, desobedeceram uma ordem de parada na Rua JK, Bairro Caladinho. A mulher, passageira no veículo, atirou contra a guarnição. O homem já foi condenado pela Justiça a 52 anos de prisão, segundo a PM, e estava fora do presídio desde o último dia 8 de junho, usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com a PM, durante a fuga, a dupla fazia “roleta russa” (quando não respeita a sinalização da via), colocando em risco a própria vida. Para escapar do cerco policial, a mulher, que estava em poder de um revólver efetuou vários disparos contra a guarnição que perseguia os dois. Os policiais revidaram e atingiram o condutor da moto com um tiro de raspão no abdômen e eles caíram na Rua Abílio Nascimento.

Durante abordagem, foi verificado que o suspeito estava portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança. A mulher também já tem passagem pela polícia. O casal foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II. Luciano estava em estado estável e Ana estava com várias lesões pelo corpo devido à queda da moto.

Um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas foi encontrado em poder da dupla. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi descoberto que a moto que eles estavam havia sido roubada há pouco tempo, sendo o motivo da fuga. Através de fotos, a vítima conseguiu identificar o casal como autores do roubo.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Homem é baleado na área rural de Porto Velho

Agentes frustram tentativa de fuga na Casa de Detenção de Ouro Preto

Familiares gravam depoimento de crianças relatando tortura no Lar do Bebê

Vilhena: homem é assassinado a facadas e Polícia já tem suspeito

AddThis Website Tools