Rondônia, 17 de maio de 2024
Polícia

Em fuga cinematográfica e com moto roubada, casal troca tiros com a Polícia pelas ruas de Porto Velho

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma fuga cinematográfica pela Zona Sul de Porto Velho. Segundo os policiais, Luciano Soares da silva, de 31 anos, e Ana Beatriz de Souza Vieira, de 23 anos, desobedeceram uma ordem de parada na Rua JK, Bairro Caladinho. A mulher, passageira no veículo, atirou contra a guarnição. O homem já foi condenado pela Justiça a 52 anos de prisão, segundo a PM, e estava fora do presídio desde o último dia 8 de junho, usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com a PM, durante a fuga, a dupla fazia “roleta russa” (quando não respeita a sinalização da via), colocando em risco a própria vida. Para escapar do cerco policial, a mulher, que estava em poder de um revólver efetuou vários disparos contra a guarnição que perseguia os dois. Os policiais revidaram e atingiram o condutor da moto com um tiro de raspão no abdômen e eles caíram na Rua Abílio Nascimento.

Durante abordagem, foi verificado que o suspeito estava portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança. A mulher também já tem passagem pela polícia. O casal foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II. Luciano estava em estado estável e Ana estava com várias lesões pelo corpo devido à queda da moto.

Um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas foi encontrado em poder da dupla. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi descoberto que a moto que eles estavam havia sido roubada há pouco tempo, sendo o motivo da fuga. Através de fotos, a vítima conseguiu identificar o casal como autores do roubo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é baleado na área rural de Porto Velho

Agentes frustram tentativa de fuga na Casa de Detenção de Ouro Preto

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada