EM LIBERDADE APÓS MATAR O PAI, HOMEM VOLTA OURO PRETO E MATA O TIO

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e ainda socorreu com vida a vitima até o Hospital Municipal e devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Ji-Paraná, mas veio a óbito durante o trajeto para a unidade hospitalar. Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Tiago e Reinaldo localizou o acusado na casa do seu avô. Ele foi preso com arma do crime. Conduzido a DP local para os procedimentos legais, diante do delegado Cristiano Martins Matos, o home m confessou o crime e alegou legitima defesa, afirmando que estava sendo ameaçado pela vitima por motivo desconhecido.
O delegado Cristiano Martins, disse que no dia 14 de Novembro do ano passado Bila matou o seu próprio pai, Edvaldo Alves de Souza, com varias pauladas desferidas na cabeça da vitima. Após praticar o crime fugiu e se apresentou dias depois e mesmo confessando o crime a Justiça entendeu que deveria responder pelo homicídio em liberdade.
Após prestar depoimento ele disse que não estava arrependido e disse que iria comer e dormir tranquilamente na Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. A família teme que o homicida seja solto e volte a matar mais parentes.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos