Em Porto Velho, PRF descobre galpão com mais de 600 televisões roubadas; dono é preso

O proprietário de um galpão, no Km 12 da BR-364 foi detido na tarde desta segunda-feira por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de receptação. No local foram encontrados mais de 600 televisões roubadas na última semana e que pertence às Lojas Gazin. Os aparelhos saíram de Manaus e teriam como destino Ji-Paraná.
O roubo aconteceu na última quinta-feira, nas proximidades de Candeias do Jamari. A carga foi deixada no galpão e o caminhão abandonado em uma vacinal da BR-364 próximo ao posto da PRF.
A PRF chegou ao local onde estavam os televisores após receber a denúncia de uma empresa rastreadora de carga que o sinal viria de um galpão localizado às margens da BR-364, no km 701. A equipe da PRF então encontrou o material roubado.
O dono do galpão disse que alugou a área para um conhecido no último sábado e que nesta segunda, ao ver a ação da PRF foi saber o que acontecia e acabou preso.
A carga está avaliada em meio milhão.
Sobre o roubo, o motorista do caminhão informou que já havia passado de Candeias quando um Pálio, de cor prata, parou em sua frente e quatro homens desceram armados e anunciaram o assalto. Ele foi amarrado e deixado em uma mata na estrada do Rio Preto.
Veja Também
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições