Em Porto Velho, PRF descobre galpão com mais de 600 televisões roubadas; dono é preso

O proprietário de um galpão, no Km 12 da BR-364 foi detido na tarde desta segunda-feira por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de receptação. No local foram encontrados mais de 600 televisões roubadas na última semana e que pertence às Lojas Gazin. Os aparelhos saíram de Manaus e teriam como destino Ji-Paraná.
O roubo aconteceu na última quinta-feira, nas proximidades de Candeias do Jamari. A carga foi deixada no galpão e o caminhão abandonado em uma vacinal da BR-364 próximo ao posto da PRF.
A PRF chegou ao local onde estavam os televisores após receber a denúncia de uma empresa rastreadora de carga que o sinal viria de um galpão localizado às margens da BR-364, no km 701. A equipe da PRF então encontrou o material roubado.
O dono do galpão disse que alugou a área para um conhecido no último sábado e que nesta segunda, ao ver a ação da PRF foi saber o que acontecia e acabou preso.
A carga está avaliada em meio milhão.
Sobre o roubo, o motorista do caminhão informou que já havia passado de Candeias quando um Pálio, de cor prata, parou em sua frente e quatro homens desceram armados e anunciaram o assalto. Ele foi amarrado e deixado em uma mata na estrada do Rio Preto.
Veja Também
Polícia prende parentes de criança em investigação sobre abusos
PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel
Operação conjunta intercepta 4,3 toneladas de drogas e arsenal militar no Amazonas