Rondônia, 20 de maio de 2024
Polícia

EM REDES SOCIAIS, ASSASSINA DE VILHENA DEIXAVA CLARO PROBLEMAS COM VÍTIMA

Vania Basílio Rocha, 18 anos, ficou conhecida nacionalmente nesta quarta-feira pela frieza com que narrou a morte do ex-namorado Marcos Catanio Porto, 26 anos, durante um ato sexual na casa do jovem em Vilhena. Na Polícia, ela afirmou que escolheu Marcos porque os outros jovens que pretendia matar – um amigo e um ficante – não estavam disponíveis no dia em que saiu de casa para matar.

No entanto, postagens no perfil do Facebook da fria assassina, demonstram que os problemas do casal eram constantes. No dia 28 de dezembro, por exemplo, Vania – que preferia ser chamada de “Vanya” - na rede social destaca o texto “Eu não fui uma má namorada, você que me tornou.”, uma poesia sem autoria conhecida. Em julho de 2014, outra postagem chama a atenção. Com uma foto sorrindo ela posto: “Princesa ele não está pensando em você, não se iluda...”
Ainda no Facebook, curiosamente a primeira postagem dela, datada de 2013, dá pistas sobre o caráter: “Chata, legal, alegre, tímida, mimada, infantil, preguiçosa. Eu posso ser tudo isso em apenas um dia.”
Em outras postagens, ela demonstra devoção a uma igreja evangélica, destacando o que segundo ela, aprendeu em um culto. “Deus sabe como mudar o coração das pessoas”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

JUSTIÇA DÁ PRAZO DE 45 DIAS PARA MÉDICOS AVALIAREM SE JOVEM QUE MATOU NAMORADO NA CAMA TEM INSANIDADE MENTAL

Júri julga jovem que matou namorado durante sexo

Jovem que matou namorado durante sexo é condenada a 13 anos

Exame psiquiátrico na jovem que matou durante sexo diz que nada mudou; MP afirma que se for solta, pode cometer novo crime